Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Independente A máquina de triturar políticos

Catroga com o Indy debaixo do braço. E muita mais gente

Temos recebido muitas notícias de que o Indy não só anda por aí como anda em todo o lado. A melhor de todas, claro, é vermo-nos, por semanas sucessivas, em primeiro lugar nos tops de não-ficção das principais cadeiras de livrarias do país. Mas isso, que não é pouco, é a linguagem fria dos números.

O que nos enche de orgulho são mesmo os casos com gente dentro. E, sim, incluem-se nesta categoria os amigos que nos foram ver e ouvir ao NorteShopping na quarta-feira, num lançamento onde o Carlos Daniel e o Miguel Guedes disseram coisas para lá de espetaculares. E, para além deles, várias pessoas que vieram ter connosco para dizer coisas igualmente espetaculares sobre o quanto gostaram, estão a gostar ou apostam que vão gostar do livro.

65ea2b6a-6b57-487f-9a92-0b3ff66e6ee7.jpg

E, depois, há "notícias" como esta, que nos mandaram ontem, com a mensagem "até no comboio ele está presente". E lá está ele, O Independente - A Máquina de Triturar Políticos, a fazer companhia a uma passageira da linha de Sintra.

Neste caso, ficámos sem saber quem era a nossa leitora. Mas há muitos casos em que sabemos. Por exemplo, há dias, Eduardo Catroga foi visto a comprar o livro do Indy, tendo saído de uma livraria das Amoreiras com um ar muito satisfeito com a sua nova aquisição. Nós, que gostamos de pessoas felizes, ficámos contentes. E esperamos que o dr. Catroga também tenha ficado contente por se reencontrar com o seu passado. Este, por exemplo.

eduardomaosdepenhora.jpg

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D