Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Independente A máquina de triturar políticos

O Indy, Cavaco, Taveira, jornalismo, política, coisas um bocado disparatadas e algumas revelações inesperadas

Este é um momento do Filipe a solo, mas apenas porque a Liliana estava doente e faltou a essa espécie de consagração que é ir ao programa do Fernando Alvim.

Entre muitas outras originalidades, o Alvim bate com o nosso livro violentamente contra a sua mesa, coisa que ainda nenhum entrevistador tinha feito e nos pareceu ter um efeito bastante relaxante - abrindo todo um novo filão de utilizações para as nossas 346 páginas. Por momentos tememos que o livro fosse utilizado para calçar um daqueles móveis que compõem o cenário, mas não se chegou a tanto.

Outra originalidade do Alvim é fazer combinações bastante improváveis de convidados - que, contra todas as expetativas, resultam. Foi o caso do encontro entre o Filipe e o DJ Kwan, ao ponto de perceberem que podiam ter tido vidas trocadas, o Kwan a escrever em jornais e o Filipe a dar música. E o Filipe faz revelações inesperadas sobre o seu passado no mundo da música (digamos assim...).

Alvim.jpg

Como qualquer programa que se preze, É A Vida Alvim tem duas partes. Pode ver aqui a primeira parte, e aqui a segunda. Como nas boas telenovelas, não é necessário ver tudo para perceber a história. Mas quem opte por não ver tudo fica avisado que perderá alguns vídeos que valem bastante a pena.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D