Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Independente A máquina de triturar políticos

Só para não dizerem que não vos damos música

Playlist.jpg

Esta semana, entre as 13h e as 14h, somos nós que escolhemos a música que passa na TSF. Isso mesmo: "A Playlist de" está por conta da dupla Lil&Fil até sexta-feira. Dividido por dois, deu uma dúzia de escolhas a cada um, o que nos fez sofrer para escolher as músicas que entravam e deixou de coração a sangrar com todas as que ficaram de fora. Negociámos trocas onde havia terreno comum - do género, "Liliana pões tu os The National",  "Filipe, os Radiohead ficam na tua lista" -, de forma a evitar repetições.

Por fim, a Liliana não dispensou este rapaz,

JackW.jpg

e o Filipe esta senhora.

Aldina.jpg

Nas escolhas da Liliana estão estes,

National.jpg

e nas do Filipe estes.

Smiths.jpg

E cada um fez questão de incluir uma destes, que são o único cromo repetido.

Blur.jpg

A playlist da Liliana é sobretudo rockalhada, o que faz sentido vindo de uma alentejana que nunca se deixa dormir na forma; a do Filipe é uma misturada, o que não espanta vindo de alguém que cresceu na loja de discos dos pais. O Filipe ainda não se perdoou por não ter incluído Stevie Wonder e um trio do Cosi Fan Tutte do Mozart; a Liliana ainda não se conformou por ter deixado de fora as outras músicas todas dos Blur, do Damon e dos Gorilaz.

Quanto a vocês, que são alheios a estes pequenos dramas e ligeiros exageros, desfrutem. Na TSF até sexta-feira, a partir das 13h, e com repetição diária à meia-noite. No sábado, há um compacto, depois das 14h. Ah!, e também há música do tempo do Indy.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D